5 Fashionistas Britânicas Para Você se Inspirar

Cinco fashionistas que nossa stylist elegeu

cara-delevingne.jpg

Londres é um dos maiores pólos da moda, principalmente quando o assunto é o street style. O look cool das londrinas é invejado mundo afora e muitas das fashionistas do Reino Unido servem de inspiração para cenário. Pensando nisso, nossa Consultora de Moda Thais Bandeira elegeu cinco it-girls britânicas para você se inspirar na hora de montar a produção.

Cara Delevingne
A modelo e agora atriz adora um visual mais menininha no tapete vermelho, porém sempre com um twist mais moderno e urbano, sua marca registrada.

Poppy Delevingne
Irmã de Cara, a também modelo tem um visual que pende mais para o sport chic, com muito uso de alfaiataria e peças com um viés mais elegante e clássico.

Kate Moss
Uma das maiores tops do mundo, Kate Moss tem um uniforme que define muito bem o seu estilo: t-shirt + calça skinny. No entanto, ela não perde o status de fashionista ao combinar uma série de peças bastante ousadas e modernas com o conjuntinho básico.

Suki Waterhouse
A modelo e atriz é, talvez a mais sexy das fashionistas apresentadas aqui. Suki aposta em decotes bastante profundos, comprimentos curtos, porém mostra o seu lado bem britânica ao investir em peças statement e dar destaque para o visual bastante moderno.

Alexa Chung
Representante máxima do visual british, Alexa Chung tem um visual alternativo e ultramoderno, que beira o grunge. Cool é praticamente o seu sobrenome, e ela não perde a chance de deixar os saltos de lado para compor produções confortáveis e invejáveis.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s