O Sapato Que Todo Guarda-Roupa Elegante Tem

Unir conforto e estilo não é fácil, mas esse modelo de sapato alcançou a missão

Nina Arezzo

Um escarpim preto de bico e salto fino (e alto) costumava ser o básico do guarda-roupa social. O tempo passou, as flats ganharam mais espaço na vida das mulheres (conforto em primeiro lugar, né?) e alguns itens que eram considerados essenciais foram repensados. Entre os sapatos sem salto e os saltos vertiginosos existem muitas opções, e foi aí que vimos a volta do kitten heel à moda. O saltinho anda com tudo nas passarelas, principalmente da Dior, mas vamos combinar que ele não é tão prático assim para se equilibrar no dia a dia.

Por isso, ficamos muito felizes quando vimos o salto médio quadrado ganhando as vitrines por aí. Longe de ser careta, ele está cada vez mais cool e além de um bom complemento pode ser, inclusive a estrela do look. A Arezzo, por exemplo, lançou o seu, chamado Nina — e já disse que ele se converteu no novo clássico da marca. Feito de nobuck, ele vem em várias cores, tem o decote em “v”(outra tendência forte dos últimos tempo) e uma amarração delicada no tornozelo, que lembra o já a icônica “Clarita” de Alexandre Birman, dono das duas marcas. Celebridades e blogueiras, como Thaila Ayala e Julia Faria viraram embaixadoras do item.

Outras opções de sapatos de salto médio estão pipocando por aí, e até a moderninha Estúdio Pége, que fez sua fama com as mules sem salto, lançou uma versão. Nós adoramos e vocês?


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s