Sexo Anal: 7 Dicas Para Sentir Muito Mais Praaaazer

Se você estiver relaxada e preparada, pode deixar a transa muito mais interessante

Sem título.png

Estamos em 2019, mas, infelizmente, sexo anal ainda é um tabu para as pessoas, principalmente nas relações heterossexuais. Ainda há dificuldade de entender essa prática prazerosa como parte de uma relação normal. E isso se deve ao desconhecimento.

“Muitos homens acreditam que, se a mulher topar o sexo anal ela não é para casar”, explica a sexóloga Paula Napolitano.

Por isso nossa equipe do Blog Beijos, Blues & Poesia separou 7 dicas para você sentir muito mais praaazer no sexo anal. Confira:

1. Esqueça o pornô
Se você já assistiu a algum filme erótico, sabe que existe toda uma fetichização em relação ao anal. E eles fazem parecer que o sexo anal é coisa banal na hora da transa, né? Só se você estiver tranquila e já acostumada. De fato, como o ânus é mais apertado, os homens sentem mais prazer mesmo. Mas muitos deles interpretam que, se a mulher topou a prática, ela está se entregando totalmente a ele. É uma conquista.

+ LEIA MAIS | Sexo Com Homens Mais Velhos é Muito Melhor e Você Deveria Fazer

2. Prepare-se
Muito se fala sobre as ducha higiênica e a preparação antes de fazer anal, mas as sexólogas pede equilíbrio nessa questão. “Uma lavagem no ânus pode, inclusive, afastar a pessoa interessada nisso. Se você sabe que você vai ter uma relação anal, vá ao banheiro antes, evacue, tome um banho e faça a higiene adequada. Não precisa ser muito mais do que isso. Esse é o ponto fundamental”.

3. Muito prazer
O ânus é uma das áreas erógenas do nosso corpo e tem muitas terminações nervosas, então é possível ter prazer anal, sim. Um bom jeito de estimular a área é usando a masturbação – colocar o dedo no ânus, passar em volta, começar a ter contato com ele, vendo como é a sensação, sempre associando ao duplo prazer. Quando estiver à vontade, você também pode usar um vibrador para estimular a região.

Amor & Sexo |7 Verdades Sobre Sexo das Quais Nunca Falamos

4. Camisinha nele!
A recomendação é: preservativo 110% das vezes! É uma das práticas com mais chances de pegar alguma DST (doença sexualmente transmissível), por ser uma região bastante vascularizada. Além disso, é extremamente importante não penetrar a vagina com a mesma camisinha que foi usada no ânus e vice-versa. “As bactérias de cada lugar são diferentes, então quando você troca, pode contaminar um com bactérias do outro, causando infecções e até lesões”.

5. Respeite seu tempo
Cada um tem seu tempo e vai ter uma forma diferente de se inciar no processo, dependendo até dos preconceitos e dos medos. Quem tem muito receio e ainda está incomodado com a ideia ou não sabe como vai se sentir deve ir aos poucos. O ideal é que, nas primeiras vezes que for tentar, você já esteja extremamente excitada, para já começar associando o sexo anal com prazer. Então, durante as preliminares, com masturbação e sexo oral rolando, o parceiro pode começar a passar o dedo no ânus enquanto estimula o clitóris: duplo estímulo ajuda a associar o prazer do ânus ao prazer da relação. Às vezes, a mulher está curtindo tanto que nem percebe – o que faz doer é a tensão, a preocupação. Pressionar o ânus sem estar relaxada, ainda mais na hora da penetração, causa mais dor.

Amor & Sexo: 5 Rituais de Beleza Pré-Sexo

6. Sem atrito
Ao contrário da vagina, o ânus não tem um sistema de lubrificação, então é importante usar lubrificante sempre que for penetrá-lo – seja com um brinquedinho, um vibrador, o dedo ou o pênis. “Pode usar e abusar, sem medo. Explique para seu parceiro a importância de estar atenta ao seu feedback, porque quem está recebendo o sexo anal deve se sentir respeitada e no controle, sabendo que pode parar se quiser e quando quiser”. Ou seja: a melhor dica é respeitar o ritmo da mulher para obter o máximo de prazer com a relação.

7. Precisamos falar sobre sexo anal!
De modo geral, o mais importante é o casal conversar sobre esse assunto. Tem gente que não tem essa trava. Muitas vezes, o homem pode tentar durante a relação, testando, ainda que não tenham conversado antes. Se a mulher não quiser na hora, aí o assunto pode ser retomado depois.

E aí meninas gostaram do post de hoje? Deixe aqui nos comentários e compartilhe esse post nas suas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso blog. No Instagram do Blog todos os dias sai uma dica que não está aqui no blog. Aguardo vocês lá. Beijos. Até a próxima.

 

3 comentários sobre “Sexo Anal: 7 Dicas Para Sentir Muito Mais Praaaazer

  1. damiao disse:

    sou casdo a 28 anos. eu gosto de sexo oral minha esposa nao. ela disse que prefere na buceta;
    ela diz que doi e que é errado. ela ja me deu mais faz muito tempo. sou Damiao.

    Curtir

  2. taradofetiche@outlook.com disse:

    Procuro mulher que seja viciada em sexo anal.
    Quero testar seu limite anal com paciência e carinho para você ficar saciada e voltar arrombada para casa.
    Me interessa mulher sozinha fogosa carente.
    Sou do interior paulista, ddd prefixo 15
    taradofetiche@outlook.com
    Venha com o fundo da calcinha molhadinha, do jeito que eu gosto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s