10 It-Girls Filipinas Para Seguir Já no Instagram!

América e a Europa domina o quesito fashion. Mas já deu uma olhada nas it-girls da Ásia? 

21879574_117437215603490_3701877272140054528_n.jpg

A música, as famosas, it-girls e blogueiras tem como papel nos aproximarmos da moda. O que é trend elas usam e o Instagram sem dúvida é uma grande rede social que trás diversos looks de famosas e it-girls para nos inspirarmos e compormos nossos próprios looks de street style.

América e a Europa domina o quesito fashion. Mas já deu uma olhada nas it-girls da Ásia? As  pinay girls ou it-girls/fashionistas filipinas estão dominando o street style. E suas composições são modernas e muito estilosas. Nossa equipe do Beijos, Blues & Poesia elegeu 10 it girls filipinas para seguir já.

# 1 Lissa Kahayon

A.k.a Scene Stealer , Lissa Kahayon é uma blogueira de moda, viagens e fitness que vem de Manila.

Com mais de 88 mil seguidores em sua conta do Instagram , além de mais 19 mil no Twitter – Lissa é definitivamente uma blogueira de moda com enorme influência.

Além disso – suas imagens em seu blog e nas contas de mídia social são de morrer e nos deixam com grande sede de desejo.

# 2 Vern & Verniece Enciso

As irmãs Vern e Verniece são blogueiras de moda, beleza, viagens e estilo de vida que aspiram inspirar meninas a viver uma vida de sonhos.

Suas idades 22 e 21 anos, você seria perdoado por pensar que elas eram gêmeas – mas, na verdade, elas são tão diferentes de várias maneiras em suas personalidades e estilos.

Cada uma delas originalmente tinha um blog, mas decidiu fundir A Shoe Tale e Verniece Enciso em 2013 – resultando em seu blog atual, poderoso e hipnotizante.

# 3 Patricia Penson Prieto

View this post on Instagram

I know it’s been a good number of days since I last posted something. But I’m back (I think lol)! It’s been a crazy set of weeks and I had to put myself and my own social media accounts on hold to focus on other things. They say busy is good and I agree, so not complaining here — I guess I can say that I’m glad I got to focus on work and myself a little bit more these past few days. October is right around the corner and I am glad that I got to rejuvenate my mind in time for this new month! ✨ • ALWAYS REMEMBER: It’s fine to rest, it’s okay to catch your breath, take it easy sometimes and always remember to watch over your own well-being. Just sit back, relax and and get refreshed! 🧿 • #ItsParadigma #SelfLove

A post shared by Patricia Prieto (@patriciaprieto) on

Essa blogueira filipina de 20 e poucos anos também é estilista e aspirante a estilista.

Seu blog, Paradigma , começou em 2009 e, desde então, passou a se tornar um dos nossos sites favoritos para inspo de moda, dicas de estilo pessoal, conselhos de viagem e tudo mais que vale a pena adiar.

Curiosidade: ‘paradigma’ significa “uma teoria ou um grupo de idéias sobre como algo deve ser feito, feito ou pensado”.

# 4 Tricia Gosingtian

Documentando seu estilo pessoal, estilo de vida, viagens e fotografia – o blog de Tricia Gosingtian é fabuloso, e seus 221k ou mais em sua conta no Instagram são ainda mais impressionantes.

Na esperança de inspirar seus seguidores em lugares para ir, ficar, comer tudo com estilo, o blog de Tricia definitivamente deveria estar na sua lista de ‘blogs que devem ser obcecados’.

# 5 Nicole Andersson

View this post on Instagram

Disco inferno 🕺🏻 #PFW

A post shared by Nicole Andersson (@nicole_andersson) on

A influenciadora digital e blogueira de moda Nicole é uma viajante do mundo que você precisa seguir. Ela foi a mais bonita influenciadora digital da MegaStyle.ph em 2016 e com 278k de seguidores – sua influência é respeitável nas Filipinas.

Desde comida, sapatos, beleza, viagens e bem-estar, você encontrará todas as suas coisas favoritas para refletir em seu blog e no feed Insta.

Ela até esteve na NYFW de 2017 recentemente – e seus posts e imagens #ootd são invejáveis.

# 6 Dani Barretto

Com mais de 387 mil seguidores em sua conta do Instagram , Dani Barretto é uma grande influenciadora digital e blogueira de moda que vem das Filipinas.

# 7 Kim Jones

Designer de moda, às vezes modelo e, ocasionalmente, estilista – Camille e seu blog, Camille Co ganhou vários prêmios. Além disso, com mais de 409k seguidores no Instagram , não é de admirar que ela seja uma poderosa blogueira de Pinoy.

Siga-a para ver fotos de moda e viagens deliciosas enquanto segue suas aventuras globais.

# 9 Laureen Uy

Laureen é uma blogueira de moda e viagens da Ásia, que co-fundou a linha de roupas Stylebreak, que apresenta roupas que ela mesma embelezou .

Com inúmeras campanhas na Heineken, Adidas, Sony, Hershey, Netflix e WeChat, ela certamente tem poder no sentido digital. Além disso – ela até trabalhou com algumas de nossas marcas favoritas, incluindo Sephora, Calvin Klein, Rayban, L’Oreal e Mango, Topshop e Guess.

Seu site, Break My Style , é frequentemente atualizado com posts de estilo e check-ins de viagem, e ela tem mais de 877 mil seguidores no Instagram.

# 10 Kryz Uy

Vindo de Manila, Kryz é um dos principais blogueiras da Filipinas. Seu site, Thirstythought , de Kryz Uz, é um blog de vida, estilo e viagens que registra suas aventuras diárias de alfaiataria, descobertas de beleza, inspirações e crônicas interessantes.

Ela é até a autora mais vendida do Behind The Blog, que visa ajudar todos os aspirantes a blogueiros em suas aventuras digitais.

Encontre-a no Instagram em @kryzzzie para obter o feed mais perfeito que você deseja.

—♥—

E aí meninas gostaram do post de hoje? Deixe aqui nos comentários e compartilhe esse post nas suas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso blog. No Instagram do Blog todos os dias sai uma dica que não está aqui no blog. Aguardo vocês lá.

Beijos. Até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s