O que eu mais ouvi em 2019 que o Spotify Brasil não mostra

Os mais ouvidos do ano que o Spotify Brasil não mostra.

emma-matthews-digital-content-production-Q5K0cvk6ii8-unsplash

Olá meninas esse final de ano uma brincadeira invadiu o Instagram. Várias páginas postam gráficos com os mais ouvidos do ano relacionado a qualquer tema. Já vi de mulher solteira e entre outros temas. Achei bem legal e por isso o Blog Beijos, Blues & Poesia não poderia ficar de fora da brincadeira.

A seguir confere os mais ouvidos que o @spotifybrasil não mostra da nossa chefa Thais Bandeira:

1. O que você faz tanto nesse quarto?

Dinheiro. Não é porque eu sou blogueira que eu não esteja trabalhando. Dei duro esse ano para ser reconhecida e adivinha deu super certo. 2020 vou tirar tantos projetos do papel que estou explodindo de alegria. Fiquem ligadinhos.

2. Porque você não corta o seu cabelo? Cabelo longo não está na moda.

Cansei de escutar isso. Há anos vem aquela pessoa chata e invejosa falando para eu cortar o cabelo porque ninguém mais usa cabelos longos. Até dinheiro já me ofereceram. Eu fiquei pasma e briguei com a pessoa. Véi eu não corto o meu cabelo porque eu não quero e também porque meus cabelos longos e pretos é uma marca registrada não por falta de dinheiro.

3. Quando você vai namorar, casar e ter filhos?

Nunca quis isso para a minha vida. Eu quero ser rica 😅. Mas falando sério eu sempre quis um futuro brilhante então desde muito nova eu foquei só nisso. Quando descobri que minha vocação era o blog trabalhei duro. Hoje eu sou independente e conquistei o meu espaço na internet. Se aparecer alguém porque não? Mas se não aparecer eu não ligo.

4. Quando você vai estudar para concurso público?

Não tem como fugir dessa se você vem de uma família concursada. Depois que eu me formei na faculdade investi tempo e dinheiro no blog com o intuito de ‘se não der certo até 2019 eu largo tudo e faço concurso público’. Graças a Deus deu certo porque eu não me via acordando cedo, pegando o buzão para ficar dentro de um ambiente fazendo algo que eu não goste até a aposentadoria. Não que como blogueira eu seja preguiçosa. Jamais! Aqui é um trabalho como qualquer outro. Levanto cedo para escrever os posts na parte da manhã, responder emails e toda parte administrativa (dinheiro, contratos enfim sou eu que organizo tudo). Na parte da tarde faço vídeos para o canal e sessões fotográficas. A noite vou a eventos ou curto um programa com a minha amiga. O melhor de tudo é poder viajar a hora que quiser.

5. Porque você não fala mais comigo?

Sabe quando você acha que uma amizade é para sempre? Então, me deram uma rasteira. Eu sempre fiz tudo de coração para a pessoa. Tudo que eu podia fazer por ela eu fiz. aí quando eu precisei de um favor ela me virou as costas. Não foi só uma foram várias pessoas que se afastaram de mim. Pelo menos com tudo isso eu pude abrir meus olhos. Hoje eu sei quem são meus amigos verdadeiros.

Bônus: Queria pedir desculpas pelo dia que debochei de você por ser blogueira.

Essa eu até fiquei surpresa. Vieram me pedir desculpas, acredita? A pessoa vivia falando que eu só falava e pensava no meu blog que eu era metida e entre outras coisas. Eu só estava trabalhando para garantir o meu futuro.

—♥—

E aí meninas gostaram do post de hoje? Deixe aqui nos comentários e compartilhe esse post nas suas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso blog. No Instagram do Blog todos os dias sai uma dica que não está aqui no blog. Aguardo vocês lá.

Beijos. Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s